Olho d'àgua das Flores - AL, terra do Poeta Cláudio André está em festa



A minha terra natal, o município de Olho d’Água das Flores - AL, completa 58 anos de Emancipação Política, dia 02 de dezembro, e para comemorar, a Prefeitura está convidando toda a população para juntos, participar, da emancipação política da querida cidade. Com o apoio das Secretarias Municipais, preparou quatro dias de eventos, onde serão inseridas atividades culturais e esportivas, inaugurações, missa, desfile cívico e shows.
As comemorações terão início na quarta, dia 30/11, quando por volta das 08h00 da manhã começa a programação cultural com oficinas de arte, para os alunos da rede municipal, feira de artesanato no Clube Social e às 17h00 apresentações culturais na Rua do Comércio. No dia 01/12 o dia será dedicado a inauguração das ações realizadas no município durante o ano, como reforma e ampliação de escolas, reforma do Hospital Municipal e do Estádio Edson Matias, inauguração do Monumento Origem do meu Município entre tantas outras. Dia 02/12, data da grande comemoração, às 06h00 acontece alvorada, hasteamento dos pavilhões, missa em ação de graças, desfile cívico e grande show com Forró do Muído, Magníficos, Raphael e Gabriel, Jorge de Altinho e Edgard Lima. O esporte comandará as comemorações no dia 03/12, com Gincana de Motos e o II Campeonato de Vert SkateBoard olhodaguense, além de um grande concurso de som.
QUERO AGRADECER AO PREFEITO CARLOS ANDRÉ PAES BARRETO PELO CONVITE ENVIADO AO CONTERRÂNEO. ESTAREMOS PRESENTE NO DESFILE.

Postar um comentário

0 Comentários