PROJOVEM EM BOM CONSELHO INCENTIVA JOVENS A CRIAR SEU PRÓPRIO BLOG


Janeide de Melo
Coordenadora do PROJOVEM-BCPE
A coordenadora do Projovem de Bom Conselho, Janeide de Melo Lucena, vem desempenhando um grande trabalho sócio-educativo com os adolescentes e jovens da cidade e distritos, agora, está incentivando que cada turma, dvulgue seus trabalhos pela internet, onde cada um fez o seu blog. Muito louvável a idéia da coordenadora, colocar os jovens para produzir textos, fotografar e ocupar a mente com coisas boas. Parabéns, Janeide, pela brilhante idéia!
A SEGUIR OS ENDEREÇOS:

Na minha catalogação, Bom Conselho tinha uns 40 blogs, mas, com esta nova relação, ultrapassamos sessenta blogs, cada um com sua particularidade. Que outros apareçam, afinal, há espaço para todo mundo neste planeta. O Blog do Poeta apoia este trabalho maravilhoso por parte do PROJOVEM na terra de Papacaça. Nos tornamos a "Capital do Blog".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigada meu querido amigo!!Adorei a postagem,te agradeço pela oportunidade e incentivo aos coletivos do ProJovem Adolescente de nossa cidade.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."