BOM CONSELHO EM CLIMA DE NATAL, VAMOS APLAUDIR!

AQUI OS ANJOS TE RECEPCIONAM...
Quem chega a Bom Conselho encontra uma cidade com cara de natal, são vários os enfeites para lembrar esta data. Os trabalhos artesanais são de inteira responsabilidade dos professores e alunos do Projovem, sob a coordenação da secretária Paula Frassinete.  Dois anjos feitos de garrafa pet estão no portal da cidade. As diretorias de cultura, meio ambiente e assistência social, estão envolvidas no projeto natalino de Bom Conselho.
EQUIPE DO PROJOVEM DEIXANDO TUDO PRONTO PARA O NATAL

Jovens e monitores do Projovem quem recebem um grande apoio da prefeitura municipal, estão dando um brilho a mais na cidade, com enfeites natalinos por toda a cidade, ecologicamente corretos. A cidade este ano está em clima de natal realmente, muitas luzes, muito brilho...
Janeide (coordenadora do Projovem) e Paula (sec. assist. social)
Como sempre a secretária Paula Frassinete, uma incansável e batalhadora, camisa 10 do Governo do Povo, está coordenando a equipe de ornamentação da cidade. 

Praças, avenidas, ruas, todos enfeitados e iluminados ecologiamente correto. Os alunos e monitores do Projovem tem recebido do Governo do Povo, incentivo para expor seus trabalhos artesanais. Janeide e Paula e demais membros, estiveram todo o periodo da manhã ornamentando as praças. Falta apenas a divulgação da programação do fim de ano na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários