BONCONSELHENSES SÃO CONVIDADOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO DO GOVERNADOR EM EXERCICIO

Del, Renato, Carmem (prefeita de Agrestina),
Valda, J.Mangabeira e Murilo Curvelo.
Ontem à noite fomos a Caruaru à convite dos diretórios do PSB-PSD, para participar da confraternização do governador em exercício, Dr. João Lyra Neto, e da deputada licenciada e secretária estadual da infância e da juventude. Um evento sócio-político, com a participação de diversas personalidades da politica pernambucana.
 
Ao chegar ao escritório politico do PSB de Caruaru, fomos recepcionados pelo senhor Rubens Júnior (chefe de gabinete do vice-governador), e também pela deputada licenciada e secretária estadual da infância e juventude, Raquel Lyra. O evento foi muito prestigiado pela sociedade caruaruense. Em seu discurso, a nobre deputada, mostrou claramente como se faz politica, primeiro, respeitando os seus, segundo, com muita responsabilidade.
Dr. João Lyra (gov. em exercicio),
Cláudio André e a deputada Raquel Lyra

Na chegada ao evento fomos reconhecidos pelo blog, leitores assíduos e espalhados pelo estado de Pernambuco, nos deram as boas vindas, mas, isso, graças a propapanda forte que o nobre amigo, Murilo Curvelo, tem feito por onde passa. O governador em exercício, Dr. João Lyra, em entrevista à imprensa, falou sobre o investimento do governo federal no estado.

Valda, Dilson, Cláudio, Renato e Del

Neste intercâmbio, tivemos o prazer de conhecer, o apresentador da TV Asa Branca, Dilson Oliveira, que nos propôs que sempre que tiver noticias interessantes de Bom Conselho, teremos todo o espaço necessário em seu programa."O povo na TV". É mais uma parceria que o Blog do Poeta acaba de concretizar.
Renato e Murilo
Bastante reconhecidos pelo governo do estado.

Para fechar a noite, cumprimentamos o aniversariante do dia de hoje, Murilo Curvelo. Pudemos observar o quanto os irmãos Renato e Murilo, são queridos pelos que fazem o governo estadual. Um das pessoas mais cumprimentadas na noite de ontem, foi o capitão da PMPE, Murilo Curvelo. Renato foi bastante focado pela deputada licenciada e secretária de estado, Raquel Lyra.
Ao amigo Murilo Curvelo, muitas felicidades e que seus obejtivos sejam alcançados. Renato, aproveitou a ocasião e abraçou seu irmão e o presenteou em nome dos bonconselhenses.  

Postar um comentário

0 Comentários