CADEIA DE BOM CONSELHO APRESENTA DEFEITO DEPOIS DE REFORMADA


Acesso da cadeia pública depois da reforma...
A cadeia pública que fica na cidade de Bom Conselho já pronta depois da reforma e ampliação, falta apenas entar em funcionamento, mas, para isso aguarda-se que a secretaria estadual de ressocialização, disponibilize uma data para sua reinauguração. Segundo, o juiz de direito, Dr. Abérides, que enviou oficio às autoridades estaduais, recebeu informações que a empresa ainda não entregou oficialmente a obra pronta ao Governo do Estado. Falta também serem retiradas as carcaças de veículos dentro da cadeia. Somente vai acontecer a remoção dos presos da cadeia de Saloá para Bom Conselho,  a partir que o secretário de ressocialização oficialize em documento que a cadeia terá data para inauguração e funcionamento. Foi descoberto um problema no reservatório d'água, mas, ninguém da empresa voltou para concertar o problema. Por enquanto o prédio continua um "elefante branco", sem nenhuma utilidade, apenas ocupando dois policiais por dia para fazer a segurança da cadeia que virou um depósito de carcaça de carro velho. Está na hora das autoridades tomarem "as rédeas" da situação. Estamos de olho!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isto é falta de liderança política do município. A Mamãe Juju agora só faz propaganda e inventa coisas, mas não pressiona as autoridades sobre o que se passa na cidade. É uma mentirada só. E os blogs pagos, e nem sei se este tá na folha, não dizem nada. tá tudo dominado. Menos o blog de D. Lucinha que diz a verdade.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."