Corpo de alagoana é encontrado com tiro na cabeça em Pernambuco


Orismidia Rita
As Polícias de Alagoas e Pernambuco vão investigar o brutal assassinato de Orismidia Rita Vieira, 47 anos, que residia no município de Delmiro Gouveia, Sertão do Estado. O corpo dela foi localizado na manhã de hoje num matagal nas proximidades da cidade pernambucana Jatobá. Segundo informações da polícia civil de Jatobá, o corpo de Rita, como era conhecida, estava estirado no chão com as mãos amarradas para trás e com uma perfuração provavelmente provocada por um tiro de arma de fogo na cabeça, próximo à testa. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para passar por exame de necropsia. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Manoel Wanderley, mas com a participação de agentes pernambucanos.
Apesar de ainda estar no início, a polícia já possui uma linha de investigação, mas os detalhes e os motivos do crime ainda não serão divulgados, para não atrapalhar o processo. Nos próximos dias, o delegado deverá ouvir, em depoimentos, parentes e amigos da vítima.
Entenda o caso
Orismidia Rita Vieira era ex-mulher de um Policial Militar e desapareu na tarde da última terça feira (27), em Delmiro Gouveia. De acordo com relatos da filha, Mirian Vieira, ela saiu de casa no período da tarde por volta das 16h30 para ir à academia de ginástica, como fazia costumeiramente todos os dias. A filha informou que umas das irmãs de Rita ligou para mãe às 17 horas e informou que estava indo para a academia. Os familiares preocupados com o desaparecimento procuraram-na na academia e foram informados que Rita não tinha aparecido por lá. “Ligamos para o celular dela e só diz que está fora de área ou desligado”, relatou a filha. Ainda de acordo com a filha, a mãe nunca tinha desaparecido, ela sempre comunicava quando ia sair de casa. “Foi à primeira vez que ela desapareceu. Sempre foi uma mulher tranqüila, avisava a gente quando queria sair”, pontuou.
A família de Rita chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Delmiro Gouveia e iria solicitar à operadora de celular o rastreamento das ligações feitas por ela no dia do desaparecimento. O caso terminou ontem de forma trágica com a localização do corpo.

Postar um comentário

0 Comentários