CORPO DE SEBASTIÃO DO CAFÉ AGUARDA SER LEVADO PARA O IML DE ARAPIRACA

Com três tiros de pistola foi executado as 21h desta quinta-feira, 29/12, na Praça Pedro Suruagy, uma das mais movimentadas de Palmeira de Fora, um dos principais bairros de Palmeira dos Índios, o fazendeiro e agropecuarista Sebastião Alexandre Soares, 63 anos, mas conhecido como Sebastião do Café. O pecuarista foi alvejado dentro de seu veiculo, uma L200 de cor prata, sem placa, quando conversava com uma mulher moradora do bairro onde aconteceu o crime. Testemunhas disseram à polícia que o veiculo conduzido pelos assassinos parou próximo do carro de Sebastião do Café, em seguida um homem desceu e disparou três vezes contra a cabeça da vitima que não teve tempo de esboçar nenhuma reação. O assassino que é desconhecido na região após disparar entrou no gol que era conduzido por uma pessoa não identificada, que saiu em alta e seguiu destino ignorado.
A QUALQUER INSTANTE MAIS INFORMAÇÕES.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. o fazendeiro e agropecuarista Sebastião Alexandre Soares, 63 anos, mas conhecido como Sebastião do Café.

    Alexandre Soares, 57 anos, mais conhecido como Sebastião do Café, pecuarista; afinal qual era a idade dele 57 anos ou 63 anos?????

    ResponderExcluir
  2. A Familia Matogrossense Sofre A Perda de Sebastiao do Café deixamos aqui as nossas Homenagens e um triste final de 2011 que a verdade venha ha tona.
    Antonio Izidório Soares, de Tangará da Serra-MT.
    Desejamos a todos os familiares um triste final de ANO
    JUSTIÇA.....................................................................................................................

    ResponderExcluir
  3. A Familia Matogrossense Sofre A Perda de Sebastiao do Café deixamos aqui as nossas Homenagens e um triste final de 2011 que a verdade venha ha tona.
    Antonio Izidório Soares, de Tangará da Serra-MT.
    Desejamos a todos os familiares um triste final de ANO
    JUSTIÇA..................................................................................................................

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."