DE QUEM É A CULPA DA ESCURIDÃO?

Dando giro na cidade ontem à noite, pude perceber que a Praça Dom Pedro II está bastante iluminada, com cara natalina mesmo! Porém, ruas ao lado do centro cultural professor Valdemar Gomes de Santana, ruas por trás do Ceru, ruas do Loteamento de Vavá, ruas na região da Parmalat e Serra de Santa Terezinha (os locais por onde passei neste tour, como diz o super-secretário), pense na escuridão!  Será culpa da Caixa Econômica também? Por que tudo aqui é culpa da Compesa, da Celpe, do Governo do Estado, etc. É amigo velho, a roda gigante gira, como diz um provérbio chinês "a muralha pode ser grande demais, mesmo assim não consegue esconder seus últimos metros"!
Como morador e eleitor de Bom Conselho, posso opinar o que vivemos, afinal, estamos no meio do povo. A nossa maneira independente de escrever, de opinar, vai continuar. Quando merecer elogios, elogiaremos, quando merecer reconhecimento, reconheceremos, mas, não tenha dúvida que quando merecer criticas, criticaremos com responsabilidade, goste quem quiser. Eleitor consciente deve ter este tipo de pensamento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Cláudio André, NA MAIORIA DAS VEZES É DA POPULAÇÃO POR SER MAL INFORMADA.
    Está na hora de todos os meios de comunicação de bom conselho como também as pessoas mais esclarecidas divulgarem para população os telefones úteis das concessionárias de serviços água, luz, telefone, bem como as suas respectivas ouvidorias, pois só assim teremos bons serviços. A população na maiorira das vezes não sabe dos seus direitos, e procuram os meios de comunicação para realizarem seus protestos, porém se não realizar uma reclamação na central de atendimento e registrar o protocolo as empresas não saberão a precariedade e má qualidade no serviço que estão prestando ao povo que paga o pato e a conta. Chega a ser constrangedor o que a compesa faz com seus clientes. Olhe que mensalmente é divulgado no site da compesa o calendário de abastecimento de todas as cidades do estado, só que não segue. Tá na hora da população começar a reclamar de maneira formal as centrais de atendimento e as agencias reguladoras.
    obs.: SÓ DEPOIS DE REGISTRAR UMA RECLAMAÇÃO DA CAC PODE LIGAR PARA AS AGENCIAS REGULADORAS



    COMPESA: 0800-081-0195
    CELPE: 0800-081-0196
    OI: 10331


    ARPE - AGENCIA REGULADORA DE PERNAMBUCO
    SANEAMENTO: 0800-281-3844
    ENERGIA ELETRICA: 0800-281-3833

    ANEEL - ENERGIA ELETRICA: 167 (atende de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00);

    ANATEL: 1331 A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."