A FORÇA DOS IRMÃOS CURVELO


Os poetas Cláudio André e Rogério Menezes.
Nesta minha ida à Caruaru, conheci o também poeta, Rogério Menezes, que também é vereador pelo PT na terra do mestre Vitalino. Como no próximo ano temos o projeto de um evento cultural, Rogério, já é um dos nossos convidados. Ele é o poeta do improviso e da viola, este bloqueiro, amante da poesia clássica. Faremos um dueto em 2012.

Murilo, Del, João Lyra, Renato, Valda e João Mangabeira.

O governador em exercício, Dr. João Lyra, ficou muito satisfeito com a presença dos bonconselhenses, Murilo, Carlos Adelmar, Renato Curvelo, Edvalda Carvalho e João Mangabeira (foto). A confraternização aconteceu no escritório politico do PSB caruaruense.


Renato, Del e Valda
Renato Curvelo o único MBA em gestão pública de Bom Conselho. Estivemos acompanhando o recebimento de mais um diploma de Renato Curvelo, desta feita da Faculdade do Vale do Ipojuca, na cidade caruaruense. Em 2012, tem gente que vai se aperriar com este trio (Renato, Carlos Adelmar e Valda Carvalho). Duvida? Quem viver, verá.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É SEM SOMBRA DE DUVIDAS MOTIVO DE ORGULHO TERMOS EM NOSSO MUNICÍPIO, E AO NOSSO ALCANCE PESSOAS TÃO CAPACITADAS E GABARITADAS A SERVIÇO DA COMUNIDADE BOMCONSELHENSE...
    TENHA PLENA CERTEZA AMIGO POETA, 2012 ESTÁ CHEGANDO E JUNTO COM ELES MUITAS APOSTAS E ESPECULAÇÕES. É EVIDENTE QUE A NOSSA TERRINHA JÁ NÃO ESPERA MAIS POR ''PSEUDOMUDANÇAS''.,
    INTELIGENTEMENTE COMPARTILHAMOS DO MESMO PENSAMENTO, ESSE TRIO PODE DAR MESMO MUITO OQUE FALAR!
    EU ACREDITO,OU MELHOR , EU VOTO NISSO!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."