O ANIVERSARIANTE DO DIA

Renato Curvelo
Pré-candidato a prefeito pelo PSB
Hoje é aniversário de um dos grandes talentos da advocacia pernambucana, refiro-me ao nobre advogado bonconselhense, Renato Curvelo, membro de uma das familias ilustres de Bom Conselho. Na verdade, aprendi a ter um grande respeito por esse amigo e por toda a familia Curvelo. Em nome do Dr. Valfrido, Murilo, Cristina, Valfrido Jr. e demais familiares, os nossos parabéns, a esse cara que diante de sua juventude, tem sabedoria de sobra e é muito respeitado por onde passa. Quem não for amigo de Renato Curvelo, não é de mais ninguém. Particularmente, este blogueiro tem inúmeros conhecidos, mas, amigos, são poucos, é um grupo seleto, e Renato está neste grupo. Feliz aniversário, amigão! Que Deus possa prover seus desínios através da sua sincera amizade. Feliz natal e um ano novo de muitas bençãos para toda a sua familia. Esta é a mensagem do amigo Cláudio André.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado meu amigo Cláudio André. Realmente somos de grandiosas amizades e dentro desse universo certamente você está inserido com enorme satisfação. Abraços sinceros e um pedido, mude essa foto, rsssssssss, "O POVO TÁ QUERENDO", rsssssssss.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."