O QUE BATALHA-AL E BOM CONSELHO-PE TEM EM COMUM?


Pref. Paulo Dantas de Batalha
Bacia Leiteira de Alagoas
O prefeito Paulo Dantas (PMDB), do município de Batalha, Sertão de Alagoas, disse à reportagem do portal Tribuna Hoje que não renunciou a seu cargo, como foi veiculado na imprensa no início da tarde dessa quarta-feira (30). O gestor ressalta que pode ter havido um conflito de informações no momento em que as notícias sobre a sua administração foram veiculadas.
“Eu não renunciei ao cargo. Na verdade, houve uma reunião com os meus secretários, meu grupo político para definir quem seria o candidato a prefeito na próxima eleição. Pode ser que as pessoas tenham interpretado de forma errada. Eu pretendo terminar o meu mandato”, esclarece o prefeito. Dantas garantiu que o nome de seu sucessor é o do vice-prefeito Aloísio Rodrigues (PMDB), que há muito vem cogitando ser eleito para quatro anos em uma administração na cidade de Batalha.

ESSA HISTÓRIA É PARECIDA COM A DE BOM CONSELHO, ONDE A PREFEITA JUDITH ALAPENHA, RENUNCIOU E DEPOIS DESISTIU DA RENÚNCIA...

Postar um comentário

0 Comentários