PAROU DE NOVO?

Foi esse blog anunciar a retomada da obra de pavimentação das ruas do Loteamento de Vavá, e declarar a alegria da população pela chegada das melhorias, a obra vou a parar de novo. A culpa realmente é da Caixa Econônima Federal?
Por que em Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e doutras cidades, as obras só param quando terminam? Bom Conselho é diferente do resto do mundo? 
Uma das principais ruas de acesso ao grande centro de Bom Conselho, Capitão Lisimaco, parece uma taba de pirulito, será que a prefeitura não viu isso ainda? Tá faltando gente para trabalhar ou interesse de amenizar a situação dos que trafegam por lá?
Estamos de olho!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O amigo lembra quanto tempo demorou pra que o prefeito Alexandre Martins, em Terezinha, demorou para concluir a obra do portal da cidade, só pra citar um exemplo? Pois é, amigo. Obra via Caixa é assim mesmo, e se não bastassem os esclarecimentos da prefeita aqui no blog, eu recomendo que você converse com o próprio Alexandre e outros prefeitos da região sobre as dificuldades enfrentadas no órgão.

    Mas como eu sei que o amigo gosta de polemizar, de maneira saudável, necessária e importante, eu entendo o teor das suas palavras! Forte abraço

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."