PRÉ-CANDIDATOS VISITAM REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Washington, Renato Curvelo, Geinho Tavares e Cláudio André O Poeta.
Grandes momentos são feitos de alegria, boas conversas e nobres amizades. Tive o prazer de receber na redação do blog, os amigos pré-candidatos a prefeito, Dr. Washington e Dr. Renato Curvelo, além do pré-candidato a vereador, radialista Geninho Tavares. Neste momento de comes e bebes, falamos de tudo, até de politica. Não, o conteúdo, não vou dizer! Graças ao bom Deus as amizades (poucas), mas verdadeiras, faço questão de conservá-las. Washington, Renato, Geninho, são nomes que engrandecem a terra de Papacaça. Um, veterinário, outro, advogado, outro, radialista, cada um em uma área diferente de atuação, porém, são importantes para o convivio social e que contribuem com o desenvolvimento de Bom Conselho. Gosto de estar ladeado de pessoas que entendem, compreendem, contribuem com o sucesso do nosso blog. Este momento foi apenas o inicio da comemoração da chegada da primeira rádio web de Bom Conselho. Obrigado amigos pela visita!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cláudio, é sempre prazeroso um convívio salutar, harmônico e sincero. Melhor ainda se a conversa for inteligente, como de costume. Prestigiarei sempre a nossa amizade e os acontecimentos que surgirão. Abraços, meu amigo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."