QUAL É O SEU DISCURSO?

Muitas vezes os discursos só conseguem arraigar força quando a mensagem é caracterizada em cima de uma realidade, de acontecimentos que aflora as idéias de outros pensantes. Para o próximo pleito eleitoral, teremos discursos inteligentes, outros sem nexo, outros que aspiram pura demagogia. Para o eleitor consciente, isso tem peso na hora do voto, mas, para aqueles eleitores menos esclarecidos (tem muitos, devido ao analfabetismo que impera entre nós), não se darão conta do risco de não só perder o voto, mas, creditar poderes a pessoas que se vestem  de cordeiros. Nunca é demais pensar no melhor, acreditar que o melhor possa estar presente nos próximos 365 dias do ano vindouro. Pelo menos penso desta maneira.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Com certeza aparecerão muitos ODORICOS prometendo as maravilhas como passe de mágica.Mas a realidade é bem diferente,basta ver como estamos passando estes 3 últimos anos.Quem vive de promessa é santo.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."