SUICIDIO EM TEREZINHA

Na manhã desta segunda-feira, na cidade Terezinha foi encontrado dentro de um cercado no Sitio Tapera, o corpo de um homem aparentando ter uns 35 anos de idade, vitima de arma de fogo.
As informações preliminares dão conta de que o mesmo cometeu suicidio. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38, como uma bala a menos.
Familiares foram acionados para o reconhecimento do corpo, e segundo informações ele é conhecido como Luciano do Bar, pois, a vitima tinha um bar na comunidade do Sitio Tapera. A policia local trabalha a investigação a principio como um suicidio.
Quando se depararam com a cena ao lado, comprou-se que  a vitima tinha um disparo no ouvido. O corpo foi encontrado por volta das nove horas da manha desta segunda. A moto da vitima foi encontrada à beira da estrada a poucos metros do cercado onde a vitima cometeu o ato. 
A arma de fogo foi encaminhada para o setor de pericia para fazer levantamentos sobre o caso e o corpo foi levado para o IML de Caruaru, para posteriormente se sepultado no municipio terezinhense.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. MUITO ESTRANHO A POSIÇÃO DA VÍTIMA EM RELAÇÃO A ARMA DEIXADA AO LADO DO SEU CORPO UMA VEZ QUE O DISPARO FOI FEITO NO OUVIDO,E A MESMA FOI ENCONTRADA EM BAIXO DO BRAÇO E A BAINHA DO REVOLVER ESTAVA NA SUA MÃO, MÃO ESSA QUE SERIA A DO DISPARO?!

    ResponderExcluir
  2. o estranho e que a dois meses a tras do possivel suicidio, dois elementos foram a sua residencia e anunciaram um assalto e tentaram atirar contra sua cabeça mas as balas pinaram, ele juntamente com o seu pai vinheram a delegacia e prestaram queixa, mas estranho ainda e que o divorcio iria sair em março.eu acho muito estranho esse suicidio ele era canhoto e estava segurando a bainha com a mesma mao que se atirou como isso e possivel?

    ResponderExcluir
  3. presados leitores venho aqui perguntar aos senhores se tem alguma possibilidade de um medico legista cometer um erro? por exemplo neste caso a policia diz que foi suicidio e o laudo da pericia do iml de caruaru chegou as mãos da policia civil de terezinha com a palavra homicidio ao inves de suicidio e o agente falou para o pai do morto que o iml de caruaru trocou a palavra suicidio por homicidio. pode um medico legista cometer um erro tao grande assim?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."