TEM DOBRADINHA VINDO POR AÍ?


Cláudio André, Randolf e Renato Curvelo
O advogado bonconselhense e presidente do PSB na terra de Papacaça, Renato Curvelo, estrategicamente, vem conversando com vários presidentes de partido no intuito de formar um grupo que possa mais na frente formar a chapa da majoritária e disputar a prefeitura de Bom Conselho no próximo ano. Uma das conversas foi com o também pré-candidato a prefeito, capitão Boanerges em um determinado restaurante da cidade, pergunta-se, é a dobradinha Renato-Boanerges, Boanerges-Renato já à caminho? Quando o senador Randolf, primo do ex-vereador Caréu, esteve em Bom Conselho, visitou o nobre advogado, será que teremos mais uma visita do senador bonconselhense discursando no palanque que está sendo formado para pleitear as eleições em 2012? O povo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sem duvidas será uma boa dupla, pois o povo de Bom Conselho precisa é se soluções e não de mais problemas, boa sorte Renato e Boanerges.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."