VANDALISMO EM BOM CONSELHO

O vandalismo anda solto em Bom Conselho. A cidade está enfeitada, em puro clima natalino. Um trabalho dos professores e alunos do Projovem, coordenado pela nobre secretária de assistência social, Paula Frassinette. Domingo passado após um evento na cidade, vândalos resolveram atingir a ornamentação natalina que está espalhada em praças, ruas e avenidas, arrancando os fios, quebrando as lâmpadas. Um cabra desse sendo pego, o que ele mereceria? Interessante que quando o municipio não faz, a população reclama, se faz, gente desocupada resove depredar o bem público. Fora aqueles que ficam torcendo para que as coisas dêem errado. Quem age desta forma, pensa pequeno de mais e vive de puro egoísmo. Tem coisas acontecendo aqui em Bom Conselho de deixar cabelos em pé...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Toda essa bandidagem de pessoas de mau caráter é para atingir a prefeita Judith Valéria. - Mas isso depõe contra os bom-conselhenses. Porque mostra uma falta de educação sem tamanho. - Muita falta de civilidade. Coisas de pessoas de dignidade baixíssima, com grau de educação abaixo de zero. - Seja de que classe for. - E NÃO pensem que isso parte de pessoas pobres e de pouca instrução, NÃO. - ISSO vem de gente "graúda", com interesses eleitoreiros./.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."