15 DE FEVEREIRO: QUAL SERÁ O EXPEDIENTE DO DIA?

A primeira sessão ordinária da Casa Dantas Barreto, abrindo mais um ano legislativo, será dia 15 de fevereiro (3ª quarta-feira de fevereiro), onde os nove edis estarão reunidos discutindo os projetos, os assuntos pertinentes ao desenvolvimento da terra de Papacaça. Ontem, num contato com Dr. Ailton Júnior, secretário executivo da câmara de vereadores, nos informou que até agora não houve nenhum comunicado com o Tribunal de Contas do Estado, depois do estardalhaço da imprensa, onde aponta a câmara bonconselhense na décima colocação em gastos com diárias. Quando perguntamos se o Poder Legislativo iria emitir alguma nota sobre o assunto, ele nos informou que por enquanto não. O nobre secretário executivo, leu a postagem que fizemos com o presidente  da Casa, vereador, Arlan da Barra, e comentou que as informações estão dentro dos parâmetros legais. Duas perguntas fazemos para encerrar, primeira, será que este assunto das diárias ainda estará sendo lembrado até lá? Será que depois deste longo recesso, ainda faltará vereador na primeira sessão do ano? O eleitor que saber, afinal, é ano de eleição! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O assunto das diárias será lembrado, se você seguir o exemplo de Dona Lucinha Peixoto, e fizer uma imprensa séria que não deixe o assunto ser esquecido. Será que será esquecido senhor Cláudio? Será que este blog faz jornalismo sério mesmo ou só quer ganhar dinheiro, como dizem alguns? Como você diz, estamos de olho.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."