BLOG DO POETA RECEBE PREMIAÇÃO


Cláudio André O Poeta e Joaldo da EMBRAPP
Ontem recebi na redação do meu blog, o senhor Joaldo Oliveira, funcionário da Empresa Brasileira de Pesquisa e Publicidade - EMBRAPP, para entregar um certificado ao Blog do Poeta, onde numa pesquisa popular ficou no 1º lugar na Pesquisa de Preferência e Simpatia Pública no Seguimento Portal de Noticias. Para mim foi uma surpresa, até por que não sabia de pesquisa nenhuma, mas, sabendo agora da opinião popular, ficamos grato e dividimos essa conquista com todos os leitores.

Direto do estudio da primeira rádioweb de Bom Conselho.
A EMBRAPP, é uma empresa que realiza pesquisas populares, onde no final da coleta das informações, são apontadas as empresas e os profissionais que mais se destacaram no ano de 2011. Bom Conselho tem aproximadamente sessenta blogs, nesta quantidade de opções de leitura, o Blog do Poeta ficou na primeira colocação com 47%. Um dos motivos que faz chegarmos a este ponto, é a maneira diferenciada de mostrar para o mundo o dia-a-dia da terra de Papacaça. Diante do resultado, isso, não nos torna vaidecido, mas, aumenta mais ainda a nossa responsabilidade, afinal, a informação torna o cidadão mais consciente. A todos os internautas, leitores deste blog, nosso muito OBRIGADO!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O poeta e Bom Conselho estão de parabéns pelo reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cláudio André,
    Renovo as congratulações pelo prêmio alcançado, fazendo votos que o Sistema Poeta de Comunicações,(SPC), rsrsrsrs, cresça cada dia mais!!! Forte abraço e conte sempre com o amigo!
    Carlos Duarte

    ResponderExcluir
  3. Parabens Poeta, o Certificado é merecido.
    Receba como reconhecimento pelo trabalho e estímulo.

    ResponderExcluir
  4. Poeta você está somente colhendo os frutos plantados, com muito trabalho dedicação e empenho, continue a levar para o mundo as notícias da nossa cidade, através de uma imprensa livre e democrática, é com total mérito que recebes este prêmio, congratulações e um forte e caloroso abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu trabalho e a sociedade por reconhecer este mérito .

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."