BOM CONSELHO GANHA BOATE SOFISTICADA


Não é cabaré, é uma boate...

A cidade de Bom Conselho acaba de ganhar uma boate sofisticada. Estivemos visitando juntamente com o Geninho Tavares e o meu segurança, Arlindo, a Boate Street Bar Drink's, que para determinadas pessoas falam que é um cabaré. O espaço tem seis apartamentos, funcionará de terça à domingo, a entrada custará R$ 5,00, meia-hora para usar um apartamento, custará R$ 15,00+ o acerto com garota+ o consumo no bar. Se por ventura o cliente gostar da garota e querer leva-la para um motel fora do ambiente, pagará uma multa ao dono do estabelecimento + o acerto do programa com a jovem. Dentro da boate tem espaço para strep-tease ao vivo com lindas garotas. A boate Street Bar Drink's fica às margens da PE-218 (em frente ao Posto de Fiscalização do Estado), tem o comando do amigo Izidoro, bomconselhense de visão e que morou vários anos em São Paulo. As mulheres são de Arapiraca, Belo Jardim, Garanhuns e outras cidades. Vale apena conhecer o ambiente.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. E se o sujeito chegar lá com a garota dele, NÃO pode usar um dos apartamentos desse motel? Só pode aplicar "injeção" nas garotas da casa? - E por favor avisem ao Izidoro que 15 minutos só dão para abrir a porta, tirar a roupa e vestir em seguida. - E a "injeção"? - A não ser que os pombinhos sejam como os coelhos que, com três entra e sai, em alta velocidade, já terminaram o "serviço". - Os namorados humanos têm que fazer carinhos etc. - São as preliminares do jogo do amor! - Ora, ora!

    ResponderExcluir
  2. A prostituição no Brasil não é considerada crime. Cada um é dono do seu corpo e, pelo princípio do livre arbítrio, pode escolher aquilo que considera melhor pra si.

    Entretanto, se alguém tira proveito financeiro da prostituição alheia pode ir para a cadeia segundo o artigo 230 do Código Penal Brasileiro.

    O tipo de crime previsto tem o nome – na verdade quase um palavrão – chamado rufianismo. O artigo 230 do Código Penal prevê que se alguém “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte” pode ficar preso de um a quatro anos e ter de pagar multa.

    Outra forma de crime, também prevista no Código Penal Brasileiro, no caso o 229, é manter um estabelecimento que ocorra exploração sexual com o intuito de gerar lucro para o gerente ou o dono.

    O maior problema enfrentado pelas autoridades é justamente caracterizar tais crimes. Os proprietários dos estabelecimentos – desde os chiques dos bairros nobres da zona sul até os do baixo Augusta – alegam que não tiram proveito algum da prostituição exercida pelas mulheres que frequentam o lugar. No máximo, apenas vendem as bebidas e promovem diversão, tal qual uma boate.

    No caso deste novo estabelecimento bom-conselhense a casa cobra 15 reais por 30 minutos de utilização dos seus apartamentos e estabelece multa caso o sexo seja feito fora do estabelecimento , na minha opinião esta conduta caracteriza crime de Rufianismo, com a palavra o Ministério Publico

    ResponderExcluir
  3. Poeta,quem viveu em Bom Conselho nos idos anos 70,quando tínhamos a Boite Tio Patinhas e Fura Oi,eram comuns essas atividades libidinosas.Hoje poderia muito bem chamar esse "lazer" de SABINISMO.

    ResponderExcluir
  4. que lindo! so faltava essa. e você no meio né?

    ResponderExcluir
  5. Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    1 Coríntios 6:18

    Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
    Gálatas 5:19-21

    Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
    1 Tessalonicenses 4:3

    ResponderExcluir
  6. Puritanismo, demagogia, falso moralismo à parte; temo pelo destino do Blogueiro que dormiu (e talvez ainda durma) no sofá por que chegou "nos primeiros raios do sol" quando foi "fazer uma cobertura em Brejão" (jornalisticamente falando).

    Arlindo, o segurança, acompanhou o Poeta por ordem de Dona Patroa.

    Com Geninho o caso é diferente. É rapaz velho, solteiro e liberado para conhecer o Boite, e se quiser, chegar de manhã sem problemas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. só era que faltava em bom conselho,e você ainda fala que não é cabaré sai fora

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."