BREJÃO DÁ UM GRANDE EXEMPLO DE COMO SE FAZ FESTA...


Fabricio, Sandoval, Renato e Diego.

 Ontem à noite a cidade Brejão recebeu um enorme público no encerramento da 108ª Festa de Reis. Três boas atrações tocaram até as 5h da manhã de hoje, Gilberto e Banda, Forrozão das Antigas e Garota Safada. Para andar pelas ruas de Brejão era um sacrificio. Estivemos ao lado do advogado Renato Curvelo, Dr. Fabricio Benjoino e Diego, atendendo um convite do prefeito da cidade, Sandoval Cadengue. Bom Conselho estava em peso!

Edmilson e Joana Leite

O casal Edmilson e Joana Leite, proprietários da LOCALIZAR, estiveram também presentes. Os prefeitos de Terezinha, Saloá, Lagoa do Ouro, Paranatama, marcaram presença. Eventos deste porte deve-se voltar acontecer em Bom Conselho. Como diz a música de Tim Maia, "não quero dinheiro, quero só amar, amar...", o povo não quer saber de crise, quer saber de festa...
Várias cidades do agreste meridional de Pernambuco, foram ao encerramento da Festa de Reis em Brejão. Uma tradição viva há mais de um século. Parabéns ao prefeito Sandoval Cadengue pelo incentivo aos eventos populares.

Postar um comentário

0 Comentários