DR. GERMANO E O NOVO MOVIMENTO EM BOM CONSELHO

Dr. Germano Cavalcante
O odontólogo Germano Cavalcante depois da desilusão no PV, decidiu criar o MDSP (Movimento dos Sem Partidos), olha que não são poucos! Muitas vezes acreditar em sonhos obsoletos nos trás desilusões, na politica não é diferente. O último caso que deixou muita gente a mercê, politicamente, foi o Partido Verde. O nobre cirurgião-dentista, Dr. Germano Cavalcante é um cara muito inteligente, articulista, de visão futurista, porém, muitas vezes suas idéias brilhantes são barradas com mentes retrógradas e sem nenhum tipo de iluminismo, aí é onde bate a frustração. Este movimento que Dr. Germano Cavalcante está levantando a bandeira, será de grande importância, principalmente no trabalho da consciência do votar certo. Os decanatos do PV ficaram no passado, porém, com reflexos para o futuro. Teve politico em Bom Conselho que enquanto não desmoronou o PV, não ficou sossegado, coisa para gente mesquinha e invejosa. O PV era o único partido que esteve organizado e com chances reais para fazer três vereadores nas eleições de 2012. Como por aqui tem gente que vive no "quanto pior, melhor", infelizmente os algozes da politica papacaceira conseguiram se sair bem, usando as técnicas de Maquiavel. Precisamos combater esse tipo de gente também.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Espero que esta decepção com o PV, que certamente não é somente dele, mas também de integrantes de outros partidos; o afaste do debate político, e nem enterre suas suas convicções e projetos.

    Enfim, o que não se pode permitir aos conscientes - é que a administração pública - fruto da vitória política - não seja resultado do debate e do voto consciente.

    Penso assim.

    ResponderExcluir
  2. não sou muito ligado na política mas já to tomando gosto e fico sabendo de tudo pelos dois melhores blogs o do poeta é claro e do tiago que informam tudo da política e neste caso do pv foi feio o que fizeram com o partido acompanhei tudo lendo no blog e o dr germano foi mais um prejudicado. a turma do parque do dinossauro com mais alguns egoístas passando por cima de tudo fizeram do verde uma limonada sem açúcar e derrubaram todos os verdadeiros jovens que tinham boas ideias. força dr germano e também o tiago Padilha que era presidente do pv ate derrubarem ele e fez um bom trabalho e que vocês dois se juntem de novo e façam um bom trabalho para mudar bom conselho.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma prova que a cada dia pessoas decentes e de boa-fé estão se insentando de participar da política. É uma pena!Tornar-se uma raridade encontrar bons políticos, sem interresse no dinheiro público ou em ter poder ao invés de fazer algo proveitoso para a população. Como diz o velho ditado: de boas intenções o inferno está cheio!
    Fez bem o Dr. Germano! Em não ir para nenhum partido, depois de toda aquela pataquada que teve no PV e todo aquele falatório. Creio que, quem o conhece sabe o quanto é um profissional dedicado, simples e atencioso com seus pacientes. Além de um excelente dentista tem sempre um bom conselho para nos dar.
    Um abraço pro Dr. Germano e muito mais sucesso!!!
    Poeta peço que publique meu depoimento.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."