A FILA VIROU A ESQUINA...

Neste sábado uma grandiosa fila virou a esquina. Todas as vezes que acontece pagamento do bolsa familia, pessoas ficam no sol, na chuva, no meio da rua. Está na hora de Bom Conselho ter mais uma Casa Lotérica. Mesmo colocando quatro caixas funcionando, o aperreio permanece o mesmo. Dia de feira já existe um aperto danado nas ruas de Bom Conselho, hoje, tinha tanta gente na fila que as pessoas estiveram no meio da rua, se arriscando, devido a quantidade de carros passando no mesmo setor.

Pense na agonia das pessoas! Seria importante que esses tipos de vexames fossem evitados. Tinha pessoas com crianças no braço, senhoras, jovens, todos correndo o risco de ser atropelados por motoristas irresponsáveis. O povo brasileiro enfrenta fila antes mesmo de nascer.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caro Poeta, tambem na unidade da Caixa Economica Federal de Bom Conselho, em sua sala de auto atendimento, é prestado os seguintes serviços:
    Recebimento de benefícios sociais como Bolsa Família, INSS, FGTS, Seguro- Desemprego e PIS, seria bom a divulgação dessa informação nos meios de comunicação para um melhor atendimento as pessoas. Informação esta extraída do site da própia Caixa no endereço http://www1.caixa.gov.br/atendimento/canais_atendimento

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."