FORMATURA DO PROJOVEM DE TEREZINHA


Ailson Souza e Alexandre Martins

No último dia 19/01, a secretaria de assistência social, juntamente com a coordenação do Projovem Adolescente da cidade de Terezinha, realizaram a formatura da turma 2010/2011. O programa funcionou na Creche Mã Dondon, Sitio Guaribas e Lajeiro dos Cabral. Cada aluno recebeu certificado de conclusão. O secretário de assistência social e vereador licenciado, Ailson Souza, tem sido uma das peças importantes na gestão do prefeito Alexandre Martins.

Alexandre, Cloves, Alisson e Arnóbio.
Como sempre, o vice-prefeito, Arnóbio Gomes, o secretário de governo, Alisson Martins, o secretário de finanças, Cloves Calado, buscam apoiar as ações do prefeito Alexandre Martins. Neste evento, na Chácara Devaneios em Brejão, mostra-se claramente que a equipe está mais unida e coesa, proporcionando aos terezinhenses, progresso, cidadania, desenvolvimento, crescimento, respeito ao dinheiro público e investimento para beneficiar a população terezinhense.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao Prefeito de Terezinha, posso chamar de meu amigo, Alexandre, pela excelente ,administração,pois veem com sua Gestão, reduzindo fortemente os índices de pobreza no seu Município, tornando-o um dos mais mais prósparo no Interior de Pernambuco.
    Parabéns, tbm, ao Blogueiro Claudio Andre, pelas excelentes matérias jornalísticas e informativas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."