INTRIGA PODE TER PROVOCADO HOMICIDIO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Na testa do Marciel tem a marca de um tiro...
Por volta das 8:20h desta terça-feira, aconteceu o primeiro homicidio em Bom Conselho, mais precisamente no Sitio Mandacaru, próximo ao Sitio Caibros, na divisa de Bom Conselho com a cidade de Lagoa do Ouro. Estamos há 17 dias do ano novo e já foi registrado 01 suicidio, 02 assaltos à mão armada e 01 homicidio.

Segundo relatos policiais, uma intriga de vizinhos pode ter motivado a morte de José Aparecido Alves,conhecido por Maciel, 32 anos, casado e pai de dois filhos menores. O delegado Elsimar Fraga, com sua equipe e a policia militar estiveram no local do ocorrido fazendo os primeiros levantamentos. A vitima sofreu um disparo de espingarda na cabeça, mas,  a policia não soube precisar o calibre da arma que foi utilizada no crime. Ainda relatos da policia, constam que, Marciel tinha ido buscar leite em um curral, quando no percusso da estrada, se deparou com duas pessoas encapuzadas e de capacete, numa motocicleta, que estava com a placa coberta por um plástico. Segundo, vizinhos apenas ouviram um disparo de arma de fogo. Marciel faleceu no local e o corpo foi encaminhado por volta das 15h para IML de Caruaru, onde o sepultamento deverá ser nesta quarta-feira.
Corpo de Maciel foi encontrado em uma estrada vicinal...
No final da tarde desta terça-feira, o delegado Elsimar Fraga esteve ouvindo dois suspeitos que eram vizinhos da vitima. Consta no relatório da policia, que há seis meses, Marciel se desentendeu com Jailson e João por causa de uma dose de cachaça, ou seja, meses atrás, o irmão do vizinho João, chamado Bel, teria pedido uma dose de cachaça e o Marciel teria se negado, daí começou uma confusão, onde eles entraram em vias de fato, onde o Marciel teria dado uma cacetada no Jaison, que escapou. Mas, a richa permaneceu... A grande pergunta da policia é: teria sido um acerto de contas? O trabalho de investigação da policia civil já começou. Apenas um esclarecimento, contrário do que foi propagado. Quem é familia do vereador Arlan da Barra, é a esposa da vitima. Nas próximas horas o competente delegado, Elsimar Fraga, deverá ter mais informações sobre o caso. Vamos aguardar!

Postar um comentário

0 Comentários