MARIANA CRISTINA, UM AMOR DE FILHA!

Cláudio André e a filha Mariana Cristina
Hoje tive mais um dia de felicidade. Revi minha filha Mariana Cristina, que reside na cidade de Arapiraca. Com seus nove anos de idade já sabe o que quer no futuro. Aluna da Colégio São Lucas em Arapiraca, deseja futuramente ser um médica veterinária. Passou de ano com notas 9.0 e 10.0, a direção da escola nos informou do orgulho que tem da aluna dedicada que é Mariana Cristina Calixto Santos. O outro meu filho Cláudio Igor, que está curtindo as férias na casa de tios, também é orgulho do paizão aqui. Deus nos dá grandes presentes, e os filhos que nos concebe, faz-no amadurecer e crescer. Amo vocês, meus filhos!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. OI PAI BOA NOITE? É AMARIANA OBRIGADA POR SEU CARINHO, POR MIM É O MEU IRMÃO IGOR BEIJOS COM SABOR TE CHOCOLATE. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."