MUDE DE OPERADORA, TIM NUNCA MAIS. ESSA É NOSSA CAMPANHA.

Por que será que só em Bom Conselho a operadora TIM, não funciona bem. Não adianta ter um aparelho telefônico de alta definição se o sinal da TIM é um merda. Quando se consegue fazer ou receber uma ligação, é pela metade. Você coloca créditos no celular, numa simples ligação, mesmo estando com certa e determinada promoção, a Tim rouba os créditos. Quando você liga para *144 ou *222, e consegue falar com algum atendente, o cara perde tempo e termina estressado, pois as explicações não são convicentes...
Até quando estaremos  a mercê da sorte? Para completar, não temos PROCON, dependemos de Garanhuns, não está na hora de lutarmos para termos esse tipo de serviço? Ou aqui é uma terra sem lei? Vários municipios alagoanos entraram com uma ação através do Ministério Público, para pelo menos a empresa dar uma satifação aos usuários. Será que vamos continuar acovardados com esta situação? Está na hora de levantarmos uma campanha "MUDE DE OPERADORA, TIM NUNCA MAIS". Este blog encara a briga, quer se juntar também a nossa idéia?
Mande seu comentário, ou envie sua sugestão para o e-mail da redação deste blog.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cara Cláudio, sou cliente da TIM há pelo menos 7 anos, e depois desse tal liberty/infinity aquela que era a melhor operadora em qualidade (por isso era mais cara) passou a concorrer com a OI e conseguiu ficar pior. Estou apenas esperando acabar a fidelidade do meu aparelho para sair da tim.

    Andrei.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."