MULHER DESCOBRE QUE TEM DUAS VAGINAS

Uma mulher de 27 anos que possui dois úteros e duas vaginas falou sobre sua condição rara em um programa de TV britânico, como informou nesta quarta-feira (11) o site The Huffington Post. Hazel Jones possui o que os médicos chamam de útero didelfo, ou duplo. A condição não é tão incomum, mas ter duas vaginas, como no caso dela, é extremamente raro. Segundo especialista , a chance é de um em um milhão. A mulher descobriu que havia algo diferente em seu corpo ao alcançar a puberdade e ter sua primeira menstruação, aos 14 anos. Ela conta que tinha cólicas terríveis e muito sangramento. Ela também revelou ter perdido sua virgindade duas vezes, já que tinha dois hímens. Jones recusou a sugestão dos médicos de fazer uma cirurgia para corrigir a malformação, por temer o desconforto e a cicatriz que o procedimento poderia deixar. Ela foi alertada pelos médicos de que pode sofrer complicações caso decida engravidar. Além do risco de hemorragias e aborto, ela terá de tomar cuidado para não ter uma gravidez dupla – uma em cada útero - que pode ser arriscada.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. LAMENTO MUITO A SITUAÇÃO DESSA JOVEM. COMO ELA SÓ PODE TER UM ORGASMO VAGINAL, POR VEZ, A SEGUNDA VAGINA SE TORNA UM INCÔMODO. ALÉM DE REPRESENTAR RISCO À SAÚDE DA JOVEM HAZEL JONES. - DEUS SABE O QUE FAZ. - MAS, ESSA MENINA FOI "PREMIADA" PELO DESCONFORTO VIDA AFORA!./

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."