NOME DE RENATO CURVELO RECEBE ADESÕES...


Geninho Tavares, Valfrido Jr., Emanuel Leonel, Fabricio Benjoino,
Renato Curvelo, Carlos Adelmar, Arlindo, Cláudio André e Godoy.




Ontem à noite recebi em minha residência, um grupo de amigos para parabenizar-nos pelo meio-milhão de acessos do Blog do Poeta, em um ano e três meses de existência. Além destes na foto ao lado, recebi a presença do Coronel Campos, comandante do Batalhão da Policia Militar da cidade de Arcoverde. Diversos assuntos foram conversados, até politica!!!
Ao contrário de pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho, que anda dizendo por aí, que acertou com A,B,C,D,etc, o pré-candidato a prefeito, o renomado advogado bonconselhense, Renato Curvelo, vem recebendo adesões à seu nome. Mesmo depois de tomarmos whysk, cerveja e saborear um gostoso tira-gosto, preparado por minha esposa, Joseane barbosa, todos que estiveram presentes e conscientes, vêem o nome de Renato Curvelo como uma grande alternativa para pleitear a disputa eleitoral no próximo mês de outubro. Os partidos PSB, PSD, deve caminhar à passos largos com o PTdoB, que tem como presidente, o filósofo da odontologia bonconselhense, Fabrício Benjoino. Outros partidos, outras lideranças estão aderindo o nome de Renato Curvelo - O 40!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns POETA, seu sucesso é merecido, fruto de muita dedicação, quebra de barreiras, razão da inveja de muitos e da admiração de tantos outros.

    Mas, não poderia deixar de comentar que, enquanto a cidade festejava a chegada dos "filhos de PAPA CAÇA" que moram fora, o POETA se reunia com os que moram aqui pra "PAPÁ CACHAÇA".

    ResponderExcluir
  2. Parabens poeta pelos 500.000 acessos do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei que tinha sido convidado para comemorar o sucesso do seu blog. Me enganei...

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."