Polícia identifica acusados de matar empresário em Palmeira

A Polícia Civil de Alagoas já descobriu a identidade do acusado de assassinar o empresário e agropecuarista Sebastião Alexandre Soares, 62 anos, morto a tiros na semana passada, no município de Palmeira dos Índios. Conhecido popularmente como ‘Sebastião do Café’, ele foi executado a tiros dentro de seu carro, em praça pública.
Os trabalhos de investigação da polícia tiveram início no dia seguinte ao crime, quando agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foram deslocados ao município. Ao colher depoimentos de testemunhas e familiares da vítima, a polícia conseguiu chegar a identidade do autor dos disparos.
A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Defesa Social, coronel Dário César, durante solenidade de entrega de equipamentos para a segurança, ocorrida na manhã desta terça-feira (03), no Palácio República dos Palmares. “A autoria intelectual do assassinato do empresário também foi descoberta. A prisão dessas pessoas deve ocorrer nas próximas horas. É apenas uma questão de tempo”, disse o coronel.
No momento do homicídio, Sebastião do Café estava acompanhado de uma mulher, cuja identidade não foi revelada. Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional Santa Rita, onde recebeu atendimento médico. Já o empresário não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do veículo.
De acordo com informações colhidas no local do crime, Sebastião do Café proprietário de diversos empreendimentos em Palmeira dos Índios, além de emprestar dinheiro a juros a vários políticos do interior do Estado. Sebastião do Cafá deixa a esposa Sara e o filho Junior.
FONTE: CadaMinuto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Empresário"? - Estranho esse tratamento. - Chamar um agiota etc. etc. de "empresário"! - É certo que existem vários "empresários" e diversas "empresas". Mas, empresas de quê? - Eu, hein! - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."