SAÚDE SUFOCADA


S.O.S Saúde Bom Conselho
Por volta das 13:30h de hoje, uma senhora que veio da zona rural para ser atendida no hospital municipal de Bom Conselho, foi atendida pela equipe médica de plantão e em seguida foi liberada para sua residência, chegando próximo ao Centro Social Urbano - CSU, sentiu-se mal, começou a vomitar e chegou a desmaiar. Conselheiros tutelares que viram a cena dramática, se compadeceram com a situação e ligaram para o hospital solicitando uma ambulância para prestar socorro, a resposta do hospital foi que não tinha ambulância momento. Resultado, populares fizeram o socorro levando a senhora de volta ao hospital. A pergunta que não quer calar: se esta senhora falece, de quem seria a culpa?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Da Diretora do hospital q n faz uma articulação com a sua equipe, só tem pose, e n sabe atender niguem, fui falar com ela mal olhou na minha cara. pence em uma situação contrangedora.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."