S.O.S CALDEIRÕES DOS GUEDES


 A população do Distrito de Caldeirões dos Guedes, está aguardando que o governo municipal cumpra sua promessas de campanha. Além da estrada de acesso que está em péssimas condições, as ruas do distrito está um deus-nos-acuda. Até quando esta comunidade vais estar neste sofrimento? Esqueceram as promessas? Cadê o super-secretário para resolver o problema?



O posto de saúde funciona uma vez por semana, nunca teve um dentista. A comunidade só é vista em tempo de eleição? 
Saúde é algo continuo e está garantido na constituição.
A praça do Distrito de Calderões dos Guedes, está desprezada, e a comunidade através do seu maior representante, Vává Caréu, solicita que o poder público dê uma resposta ao povo, afinal, em 2008, prometeram mais saúde, educação, cidadania aquela comunidade. Será que esqueceram de tudo isso? Essas fotos foram enviadas por moradores da comunidade. Com a palavra a prefeitura de Bom Conselho.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não é só Calderões de está abandonado, mas todo o nosso município, estamos em 2012, será que a prefeita atual terá coragem de prometer mais alguma coisa?, até agora a única atitude da mesma fou abrir a caixa de PANDORA, coitado de quem assumir para resolver tantos problemas. O super secretário só é encontrado em festas(bonconselhenses, feijoada do PV) e os problemas enfrentados no município? os calçamentos das artérias principais já estão com canos estourando, e totalmente desnivelados, agora não adianta culpar o Governador ou a Compesa pois o serviço foi supervisionado pela própria Prefeitura Municipal.

    ResponderExcluir
  2. Os moradores do Povoado Queimadas, distrito de Rainha Isabel, continuam aguardando as promessas
    de calçamento, praça e posto de saúde. Quanto as estradas continuam com difícil acesso nas 4 vias (Queimadas/Rainha Isabel 2 Km; Queimadas/Bom Conselho - 2 Km; Queimadas Sítio
    Pilãozinho 2 Km; e Queimadas/Palmeira dos Índios
    1 Km). Faltando apenas 2 Km para Queimadas as máquinas não continuaram os serviços de recuperação, deixando transparecer atitude proposital em isolar o Povoado, ate mesmo durante os festejos do Padroeiro São Sebasião, oportunidade de maior fluxo de pessoas/veículos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."