TÚLIO MARAVILHA ACERTA COM CSE DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Devido aos investimentos que os clubes alagoanos vem realizando para a disputa do estadual 2012, a competição estava sendo considerada uma das mais disputadas dos últimos anos. Além da rivalidade entre os clubes da capital, CSA e CRB e o ASA, agora, o CSE de Palmeira dos Índios entra na disputa com a contratação do artilheiro Túlio Maravilha, que já atuou por grandes clubes brasileiros, inclusive, pela seleção brasileira. A grande motivação do atleta, além de ajudar a equipe tricolor é atingir a marca dos 1000 gols, faltando apenas 25 para o feito.
A contratação de Túlio maravilha estava sendo mantida em sigilo total, uma vez, que o jogador tinha como plano principal, atuar pelo Botafogo do Rio de Janeiro, onde pretendia marcar o milésimo gol. Mas, com a negativa do clube carioca, o atacante resolveu pensar melhor no convite da equipe alagoana, que já existia antes mesmo do final da temporada 2011. O portal MinutoEsportes entrou em contato com o presidente do CSE, o radialista Antônio Oliveira, que afirmou ter a resposta apenas na segunda-feira, quando a empresária do jogador, sua esposa, retornaria o contato.
No entanto, um e-mail recebido neste domingo, confirmou o “sim” do atleta que no CSE terá um papel fundamental, não apenas como jogador de referência, mas também como uma verdadeira jogada de marketing, não apenas no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, mas nas outras praças esportivas onde passar.
Além da jogada de marketing, o grande objetivo de Túlio é alcançar a marca dos 100 gols, até hoje atingida por Friedenreich, pelé e Romário. Atualmente com 975 gols contabilizados, Túlio pretende atingir a marca ainda este ano. Túlio tem chegada prevista para a próxima terça-feira, quando desembarca no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, de onde segue para o interior alagoano, para se apresentar a torcida tricolor.
ESTE BLOGUEIRO, FOI CENTORISTA DO CSE PELA RÁDIO SAMPAIO AM POR SEIS ANOS CONSECUTIVOS, COMO REPÓRTER ESPORTIVO, MUITAS HISTÓRIA TEMOS A CONTAR, ESSA CONTRATAÇÃO VAI MUDAR A VIDA DO TRICOLOR PALMEIRENSE, QUE EM MAIS DE 50 ANOS DE HISTÓRIA CONSEGIU APENAS DOIS VICE-CAMPEONATOS NA PRIMEIRA DIVISÃO E MAIS UM TITULO DE CAMPEÃO DA SEGUNDONA. SUCESSO PARA PALMEIRA!

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."