AGRADECIMENTO AOS IRMÃO CURVELO


Renato e Murilo

Dias atrás o meu segurança, Arlindo Silvestre, com um problema de "varize de esôfago", precisou ser internado às pressas no Hospital Santo Amaro, em Recife, pois esteve muito mal, vomitando sangue. Diante da distância e por não conhecer praticamente ninguém, na capital pernambucana, precisei do apoio de dois amigos, Renato e Murilo, que não mediram esforços e deram todo o apoio necessário ao meu segurança no periodo que ficou internado, não faltou médico para atendê-lo e nem as condições necessárias para salvar o paciente, pois, o velho Arlindo chegou em estado grave ao hospital. Passados quinze dias, na sexta-feira última, depois de receber alta médica, fui à Recife buscá-lo, que agora está em casa no merecido repouso, e resta agradecer aos irmãos Renato e Murilo que deram toda sustentação ao Arlindo através do meu pedido. Muito O-BRI-GA-DO por tudo, em nome do meu segurança, Arlindo Silvestre. Como diz Milton Nascimento, em sua canção, "amigo é coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito".

Postar um comentário

0 Comentários