ESSE "MÊS É MEU" CHEGA AO SEU FINAL COM SUCESSO

O Publicitário Ulisses Mendonça, juntamente com seu irmão, Eanes Mendonça, realizaram na manhã desta sexta-feira, o sorteio de vários vale-brindes, para fechar a campanha publicitária "ESSE MÊS É MEU", onde cerca de vinte empresas do comércio bonconselhense estiveram participando.





O sorteio da Promoção ESSE MÊS É MEU, foi realizado na Praça Dom Pedro II, no coração de Bom Conselho. Contou com a participação de comerciantes e comerciários local. Idéias inovadoras como esta, deve ser apoiada sempre e que parcerias continuem sendo fechadas. Parabéns ao amigo Ulisses, pelo brilhante trabalho e pela inovação no trabalho e pela parceria com o Blog do Poeta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns ao empresário Ulisses Mendonça, pela iniciativa inovadora, fazendo com que o comércio de Bom Conselho tenha ainda mais movimento, e com isso incentivando a economia da cidade.
    Estou esperando as próximas edições da promoção.
    Gostei muito, pena que não fui contemplada com um prêmio desta vez.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."