Executivo de 'Angry Birds' diz que segredo do sucesso é tentar o novo

O gerente de produtos e de desenvolvimento da Rovio, Julien Fourgeaud, empresa finlandesa que criou o sucesso "Angry Birds" cumpriu o que prometeu na Campus Party: não falou uma palavra sobre o game mais popular dos últimos anos. Em vez disso, ele deu dicas de como os geeks do evento, que ocorre até domingo (12) em São Paulo, podem criar o próximo produto de sucesso.
"Meu trabalho é ser um catalisador para que produtos dêem certo", disse. "O segredo é você experimentar algo novo e ir vendo o que dá certo". Ele comentou que o aprendizado para se criar algo que dê certo e que faça sucesso começa na escola, quando a pessoal tem noções de o que é uma sociedade, como funciona a lei do mais forte e que tem os primeiros interesses românticos. "Toda a bagagem que você adquire é usada no futuro". Entre as dicas, ele citou ser necessário aprender tanto o que se gosta quanto o que a pessoa não gosta de fazer. "Dê uma chance ao que você não gosta de fazer hoje. Isso pode ser o que você gostará de fazer lá na frente. Coisas que não parecem ser úteis hoje podem ser amanhã. O mais importante, segundo Fourgeaud é comemorar o sucesso com a família e amigos.

Postar um comentário

0 Comentários