FABRICIO E ANDRÉIA COMEMORAM BODAS DE ZINCO

Fabricio e Andreia
Vivem Bodas de Zinco
Hoje o casal Fabricio Benjoino e Andreia Colatino, estão comemorando 10 anos de convivência matrimonial e para tanto, farão uma grandiosa festa em sua residência, onde recepcionará familiares e amigos. O nobre casal está vivendo as BODAS DE ZINCO. Neste periodo fizeram dois lindos filhos, Alice e Guilherme. Ao amigo odontólogo Fabricio Benjoino e a psicóloga Andreia Colatino, desejamos muitas felicidades, que outras bodas possam ser comemoradas por vocês nos próximos anos. Os dois fizeram uma família sólida, mas, quando chegamos a um tempo longo assim ao lado do outro, é também hora de se perguntar, aonde acertamos? Descobrimos a receita da felicidade à dois?
Sejam sempre felizes amigos!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Pelo visto, cinco anos de casado deve valer bodas de lata. E na crise dos sete anos de união, o melhor mesmo é comemorar com folha-de-fladres, de alumínio etc. É possível que alguém invente bodas de telha, bodas de madeira e outras loas. - Seguindo essa lógica, quem completar 100 anos de casado, deve comemorar bodas de concreto. E por aí vai./.

    ResponderExcluir
  2. gostei desse comentario, preciso saber qual nome de bodas de quem é casado a 24 anos.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Rosângela, os que completam 24 anos de casados devem merecer bodas arco-íris, bodas cor-de-rosa, bodas LGBT etc. - E os que completam 69 anos de casados devem receber bodas invertidas, isto é, metade do corpo de um virada para a cabeceira da cama. E a metade do corpo do outro, na direção oposta. - Assim, estão feitas as bodas dos 69. - É ISSO. - José Fernandes Costa./.

    ResponderExcluir
  4. Ao casal vão os votos de muitas felicidades, com as bençãos de Deus e o apoio da família e dos amigos.

    Aos irônicos e ignorantes recomendo o silencio, a educação, o respeito e consultar o site: www.portaldafamilia.org/datas/bodas/bodas.shtml.

    ResponderExcluir
  5. Daniel Rosendo, eu NÃO quis desmerecer o casal, TAMPOUCO a família. - E TENHO EDUCAÇÃO BASTANTE! - A pecha de ignorante é bem ADEQUADA A VOCÊ! - Quanto ao silêncio, SÓ EU SEI A HORA DE FAZÊ-LO. Portanto, NÃO recebo seus conselhos, porque eles são inúteis para o meu gosto! - Também tenho família, graças a DEUS e a mim. - Todavia, informo-lhe: - MAU HUMOR E HIPOCRISIA FAZEM MAL À SAUDE!! - E passe bem, SE QUISER!! - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."