FILHO DE DEPUTADO DE ALAGOAS LEVA 04 TIROS E ESTÁ NA UTI

NIVALDO FERREIRA
Segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, o jovem de 24 anos, Nivaldo Ferreira Albuquerque, filho do deputado estadual Antônio Albuquerque, que levou quatro tiros em uma ação desencadeada por quatro homens na fazenda da vítima na cidade de Limoeiro do Anadia. Nivaldo foi atingido na boca, no tórax, no abdômen e na perna e passou por cinco horas de cirurgia durante a noite de ontem. Os médicos dizem que a reação a este procedimento cirúrgico durante a manhã deste sábado será fundamental para a vítima. Em relação a ação do grupo que invadiu a fazenda do deputado, a polícia parece não ter dúvida que se tratou de uma ação deliberada contra o jovem e começa a afastar a visão anterior de assalto. O grupo se apresentou como policiais em uma operação, ao entrar na fazenda anunciaram um assalto e ao identificar o filho do deputado começaram a atirar sem qualquer reação por parte do jovem.
Deputado pede compreensão pelo momento
Políticos e representantes da cúpula da Segurança estiveram na Unidade de Emergência do Agreste e o deputado Antonio Albuquerque não quis falar com a imprensa de quem pediu compreensão pelo momento em que ele está passando. Familiares do deputado destacaram que o parlamentar está bastante tenso com o estado de saúde do filho mais velho e que ainda não se preocupou em saber as causas do atentado. A polícia fez buscas durante toda a noite de sexta-feira, mas pouco avançou na investigação do, agora considerado, atentado. O grupo levou o veículo do parlamentar mas o abandonou, trocando por outro veículo que já aguardava os atiradores, o que reforça a tese de planejamento da ação.
FONTE: CADAMINUTO

Postar um comentário

2 Comentários

  1. SEMPRE em Alagoas! - Terra onde vivi parte da minha juventude. - Conheço muita bandidagem na política de Alagoas e fora da política também. - Nos outros estados existem muitos bandidos políticos e não políticos. Mas Alagoas se destaca pra cacete. - Lembro-me de quando Oséas Cardoso matou Francisco Campos Teixeira, na Rua do Comércio, no centro de Maceió. Teixeira era um político jovem e idealista. Mas Campos Teixeira quis ser governador de Alagoas, com apoio de Silvestre Péricles, concorrendo com Arnon de Mello. E Arnon de Mello ganhou o pleito na base do grito. – Dizem que Campos Teixeira havia matado os pais de Oséas Cardoso. O que é certo é que Campos Teixeira foi morto, pra não se meter mais com os donos de Alagoas. - Depois, veio a barricada na Assembleia Legislativa de Alagoas, no imbróglio Muniz Falcão / Humberto Mendes. Foi tiro pra todos os lados. – Algum tempo depois, foi a vez de Arnon de Mello, COM MEDO de Silvestre Péricles, atirar a esmo dentro do Senado Federal e matar um senador inocente, José Kairala, do Acre. - Tivemos, também, os sangrentos episódios de Robson Mendes, filho de Humberto, que aterrorizou os moradores de Palmeira dos Índios. – Algum tempo depois, Robson foi assassinado em Recife, por pistoleiros de Alagoas. E, de passo em passo, chegamos à morte da deputada Cecy Cunha. - Cecy morreu pra dar seu lugar, na Assembleia, ao seu vice, que foi julgado recentemente, por aquele crime. - E há outros episódios bem recentes dessa bandidagem. Como exemplo, a trama para assassinar o deputado Dudu Holanda. - Agora foi a vez desse jovem, filho de um deputado estadual. E esse deputado (pai do jovem)está sendo sempre investigado por homicídios e outros crimes muito violentos. E as investigações não chegam a nada. - E por aí vai./.

    ResponderExcluir
  2. sempre acompanhei e sempre admirei esta familia,é muito triste que isso tenha acontecido,tenho fé que ele ira se recuperar,pois Deus esta com ele,esta com a familia que sempre lutou pelo povo carente de limoeiro de anadia e região. GUARULHOS-SP

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."