LEVOU QUATRO TIROS E ESCAPOU

A violência não cessa em Palmeira dos Índios,  parece não ter fim. Por muito pouco mais um homicídio não foi registrado. Jailson Dantas da Silva de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (23) por volta das 18:30h quando conversava amigos em uma das Avenidas da cidade.
 Jailson foi atingido com 4 disparos de arma de fogo na Av. Brasília quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e placa não identificada se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, atingindo 2 no braço, 1 na virilha e 1 no pescoço. Após pratica do crime os elementos fugiram tomando destino ignorado.
 A vítima foi socorrido até a Emergência do Hospital Regional Santa Rita onde recebeu os primeiros socorros e em seguida encaminhado a Unidade do Agreste na cidade de Arapiraca. Jailson Dantas da Silva reside na Vila João XXIII em Palmeira dos Índios e até o momento não se sabe o que levou a pratica da violência. Uma guarnição da PM realisou várias rondas, mais não obtive êxito. Até o fechamento desta matéria a U.E não tinha informado a família o estado de Saúde de Jailson Dantas da Silva.
FONTE: PRINCESAWEB

Postar um comentário

0 Comentários