POLICIA CIVIL divulga fotos de acusados de atirar em filho de deputado

A Polícia Civil de Alagoas também divulgou, nesta sexta-feira (10), as fotos de quatro acusados de participarem diretamente do assalto contra Nivaldo Albuquerque Neto, baleado na sexta-feira (03), numa fazenda pertencente ao pai dele, o deputado estadual Antonio Albuquerque, no município de Limoeiro de Anadia. Segundo a delegada Ana Luiza, presidente da comissão designada para apurar o caso, as investigações do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil (DEIC), cinco pessoas foram apontadas de terem participação direta no crime. Entre elas, um adolescente de 17 anos. A delegada divulgou os nomes dos envolvidos, durante coletiva concedida na sede da PC, no bairro de Jacarecica, e revelou detalhes de todo o trabalho investigativo.
O evento contou com as presenças do delegado-geral, José Edson Freitas, e dos outros dois delegados integrantes da comissão, Kelman Vieira e Maurício Henrique. Foram identificados: Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, “Olho de Burra”, Roosevelt dos Santos, “Rusinho” e Josimário Francisco de Farias. As investigações apontam Anderson como o líder do grupo, ele seria o responsável pelos disparos que atingiram a vítima.
A delegada explica que Josimário é o taxista que teria ajudado na fuga. “Ele estaria em um táxi, Siena, prata, aguardando fora da fazenda para dar suporte à quadrilha” explicou. O delegado-geral solicita que quem souber o paradeiro de algum dos envolvidos deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil:0800-284-9390. É garantido o anonimato de quem quiser colaborar com as investigações.
FONTE: ASSESSORIA PC

Postar um comentário

0 Comentários