Sargento mata filho de Militar e deixa Major e folião feridos dentro de bloco carnavalesco

O desfile do tradicional bloco tudo Azul de Murici, existente há quase 70 anos, prometia levar muita diversão e alegria no ultimo dia de carnaval da cidade na tarde desta terça-feira(21), Dois trios elétricos e uma Orquestra de frevo foram contratados para puxar o bloco do Tudo Azul que percorre as principais ruas de Murici. A atração principal era o cantor baiano Tatau, ex vocalista do Areketu.
Mas o que parecia alegria acabou em uma grande tragédia, um sargento da Policia Militar que ainda não teve o nome revelado, abriu fogo em meio a uma confusão no bloco, e acabou atingindo três foliões, um deles morreu no local. A Policia foi rápida e conseguiu prender o mesmo em flagrante.
O Major Marcelo Araujo de Souza foi atingido com um tiro no pescoço, ele foi socorrido e encaminhado as pressas em estado grave para o Hospital Geral de Maceió, um folião identificado por Marcondes foi alvejado no braço e também foi socorrido, já o jovem Bruno Senna, filho também de um militar que se divertia no bloco, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O instituto de criminaslistica foi acionado para realizar os primeiros levantamentos do crime.
Preso o sargento foi encaminhado para a delegacia de plantão, localizada em União dos Palmares, O Portal 7Segundos conversou por telefone com o chefe de serviço da delegacia de Murici, Osvaldo relatou que o trabalho da Policia foi realizado, o acusado foi preso em flagrante e deverá responder pelos seus atos, com relação a uma troca de tiros em frente a delegacia da cidade,o mesmo informou que o fato ocorreu, um traficante da cidade ao passar em frente a delegacia atirou para o alto e os Policias revidaram, mas o acusado conseguiu fugir. Ainda durante o período de carnaval um jovem conhecido por Caic o Vulgo Paulista também foi executado a tiros na cidade.
O clima de medo e insegurança tomou conta por parte dos moradores da pacata cidade de Murici, um morador que preferiu não se identificar, disse que o bloco todo Azul só trás prejuízo e risco a população, vários assaltos, badernas, motoqueiros sem capacetes além da grande sujeira deixada pelos foliões só prejudica os moradores, pois a maioria dos foliões não reside na cidade. Para a dona de casa Lucia Rodrigues é um absurdo o mal cheiro deixado nas ruas após a passagem do bloco. “ Muitos foliões urinam nas nossas portas e isso é inaceitável “ Disse ela a nossa reportagem.
FONTE: 7SEGUNDOS.COM.BR
A cidade de Murici fica na região norte do estado de Alagoas e tem o comando da familia Calheiros.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por coincidência ou não, foi publicado hoje à tarde, às 16h25, no Blog do Roberto Almeida - Garanhuns -, um texto de minha autoria. - Este versa sobre essa ferocidade entre os seres humanos. - O título: "POR QUE A AGRESSIVIDADE ENTRE OS HOMENS?"
    Se alguém se interessar, que leia. - Obrigado.
    José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."