Agricultor é assassinado, família fala de ameaças.

A Polícia registrou mais um homicídio em Palmeira dos Índios, o vigésimo do ano, a vítima dessa vez foi o agricultou Geilzo Tavares do Nascimento de 38 anos, que residia no Sítio Pedra Vermelha no município de Estrela de Alagoas.
Gel como era conhecido, transitava em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Canafístula ao Povoado Gameleira em uma motocicleta, às 9h00min da manhã foi surpreendido pelos autores que dispararam pelo menos cinco tiros contra ele, que ficou agonizando no local. Gel foi socorrido por uma unidade do SAMU com escolta da Rádio Patrulha da Polícia Militar.
Os disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima que entrou em óbito por volta das 10h30min no Hospital Santa Rita.
Em entrevista ao Portal Palmeira24horas, as filhas de Geilzo revelou que seu pai havia discutido com um primo, pelo fato de ser chamado de cachorro, devido a isso segundo a filha da vítima, o mesmo teria sido ameaçado.
Outra informação passada pelos familiares dá conta que uma mulher estaria ameaçando a família de morte, pelo simples fato de Gel ter a chamado de anã. “Recebemos ligações diretas dessa mulher, dizendo que ia mandar acabar com nossa família por que meu pai a chamou de anã” disse a filha da vítima ressaltando que não sabe se essas ameaças tem ligação com o homicídio.
FONTE: PALMEIRA24HORAS

Postar um comentário

0 Comentários