ENTREVISTA DE DANILO GODOY REPERCUTE NOS MEIOS POLITICOS DE BOM CONSELHO

Radialista Geninho entrevistando o pré-candidato a prefeito Danilo Godoy...
Danilo Godoy enfatiza como pretende chegar ao comando do municipio. Na foto ele é acompanhado pelo deputado estadual Marco Antônio Dourado e Marcelo Tenório.
Este blogueiro foi convidado a participar da entrevista com Danilo Godoy, enquanto isso correligionários ouvem atentamente a entrevista de Danilo.
Danilo Godoy é prestigiado pelo presidente do STR de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante...
Geninho Tavarese familia acompanha a caravana de Danilo Godoy...
Danilo Godoy recebe o apoio do deputado estadual Marco Antônio Dourado...
Bada, Renato Ferreira, Danilo Godoy, Daniel Godoy e Geninho Tavares... Eles estão com o PSDB!
Rubens Gomes e a pré-candidata a vereadora Lúcia, apoiam e prestigiam Danilo Godoy...
Correligionários de Danilo Godoy superlotam a Churrascaria Tempero Gaúcho...
Entrevista de Danilo Godoy é acompanhada por familiares e correligionários....
Sindicalistas prestigiam e dão apoio a Danilo Godoy...
Familia reunida e feliz com a pré-candidatura de Danilo Godoy...
João Neto e o ex-prefeito Gervásio Matos acompanharam de perto a entrevista de Danilo Godoy...

Amigos, familiares, lideranças comunitárias, advogados, correligionários, prestigiaram Danilo Godoy na hora da entrevista e depois da entrevista.
Pela primeira vez Danilo Godoy participou de uma sabatina ao vivo numa emissora de rádio. Por mais de uma hora respondeu perguntas feitas pelo radialista Geninho Tavares, pelo blogueiro Cláudio André O Poeta e por ouvintes via telefone, no Programa Encontro com Geninho Tavares, na Rádio Comunitária Bom Conselho FM. O intuito da entrevista foi apresentar as idéias e projetos de Danilo Godoy para disputar a prefeitura de Bom Conselho. Durante a entrevista, Danilo Godoy afirmou que, acredita na união da oposição, acha prematuro fazer uma pesquisa agora, um dos deputados que o apoia é Marco Antônio Dourado, outras junções estão sendo costuradas, já tem idéia de como vai ser seu plano de governo e que cada candidato a partir das convenções, possa apresentar o que deseja para Bom Conselho. Após a entrevista, foi servido um churrrasco para inúmeras pessoas que acompanharam o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Danilo Godoy.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse sim é o nosso candidato, devemos apostar as nossas fichas na força jovem Bomconselhense para mudar toda a historia de nossa querida cidade. Desenvolvimento Garantido. E vamos juntos, até a vitória. A união é que faz a força.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."