Estudante comete suicídio em Palmeira dos Índios

A estudante do curso de Enfermagem pelo Cesmac, Nívia Tereza Machado Santana, 22 anos (foto), foi encontrada morta por populares no Cristo redentor, na cidade de palmeira dos Índios, onde estudava. As informações iniciais, fornecidas pela Polícia Civil, revelaram que a jovem cometeu suicídio por enforcamento.
O corpo foi encontrado por volta das 17 horas desta segunda-feira (2) por pessoas que passavam pelo local considerado cartão postal da cidade e também ponto de venda e consumo de drogas, já que fica num local afastado na parte alta da cidade.
Após a perícia do local, realizada através das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca, o corpo foi removido para Arapiraca.
O agente de serviço da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Vanderlan Tenório, informou à reportagem do Portal 7 Segundos que os indícios da cena do crime levam à hipótese de suicídio. “Mas apenas a perícia poderá confirmar a possibilidade. A partir daí iremos começar a ouvir amigos e familiares sobre os motivos que poderiam ter levado a jovem a tirar a própria vida”, frisou Tenório. O caso será investigado pela equipe do delegado titular de Palmeira dos Índios, Valdecks Pereira.

ACIDENTE
Nívea Tereza ficou conhecida após protagonizar um acidente ocorrido após a jovem perder o controle do próprio veículo, um Fit, de cor preta e placas NMA-0468/AL, no último dia 28 de março, e colidir contra a fachada de um depósito de bebidas localizado na avenida Governador Luis Cavalcante, no bairro Alto do cruzeiro, em Arapiraca.
O descuido da jovem estudante gerou uma série de transtornos e prejuízos ao proprietário depósito de bebidas. O carro da jovem atingiu duas motos – uma de 50 cilindradas e outra modelo Fan -, um veículo picape Strada, um reboque e várias grades de cerveja, todos pertencentes ao depósito JC Bebidas.

PREJUÍZOS
Segundo apurou a reportagem do Portal 7 Segundos no dia do ocorrido junto à guarnição da Polícia Militar, todos os veículos, incluindo o reboque, estavam com a documentação irregular e foram guinchados de imediato para o estacionamento do 3º Batalhão, em Arapiraca.
Outra informação passada pelos militares revelou que a jovem não apresentou a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela pagará multa e ainda terá que se acertar com o proprietário do depósito de bebidas, o qual também será penalizado pelas irregularidades constatadas pelos PMs.

Postar um comentário

0 Comentários