O TERCEIRO ENCONTRO

O 3º Encontro de Blogueiros que realizamos ontem, ao contrário de alguns estarem torcendo que o evento não acontecesse, teve seu brilho à parte. Num foi um encontro com formalismo, mas, encontrar novas pessoas, fazer novas amizades e mostrar o quanto estamos sintonizados com a blogosfera, fez parte do nosso objetivo. Ninguém é obrigado a se profissionalizar nesta área, quem se interessar, garanto que terá mais chance de sucesso, incomodando os "mentes de ovo".  
O ambiente com toda sua infraestrutura, foi propicio para passarmos algumas horas descontraída. Os palestrantes deram um show em conhecimentos, cada um na sua área. Renato, com o lado juridico, Ronne, com o conhecimento técnico das ferramentas da internet e nós fizemos uma apresentação com videos e as novidades do sistema BLOGGER, além da apresentação de uma agenda com vários encontros de blogueiros em todo o país. Como dizia o velho Chacrinha, "quem não se comunica, se trumbica". O evento repercutiu em todo o agreste meridional de Pernambuco e em cidades de Alagoas, minha terra natal.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cláudio,o prazer é nosso de contribuir com o pouco que sabemos no esclarecimento e conscientização da sociedade. Aos que não puderam ir, perderam uma grande oportunidade de aprender o que se pode fazer, o que não se deve fazer no meio jurídico eleitoral e as malandragens das votações de enquetes na internet. Parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."