PAULO DANTAS ESCREVE PARA O BLOG DO POETA


A VERDADE DOS FATOS

Gostaria de esclarecer a matéria publicada neste blog com a manchete: “deram pressão no meu compadre”...
Quando se tornou público o meu apoio ao policial Pio Josival, realmente fui procurado pelo presidente do PMDB local. Na ocasião, o que foi conversado foi a possibilidade de meu nome ser colocado para candidato à vereador pelo partido, pois o presidente da legenda entende que (meu nome) seria uma boa opção. É importante que se diga que em momento algum houve “pressão” para que eu saísse candidato, como foi colocado na matéria. Em relação ao dito “super secretário”, a conversa foi na mesma linha, de mostrar que o meu nome era bom para o Legislativo de Bom conselho pela minha conduta perante a sociedade. Aproveito esta ocasião para enaltecer a postura do Secretário Emanuel Luna, que é uma das pessoas mais sensatas e honestas que já conheci, e dizer ainda, que em nenhum momento foi tratado sobre dinheiro para bancar a campanha. Saí da reunião com o mesmo propósito que entrei – de apoiar o candidato do PHS à Câmara Municipal. Aproveito o momento para reafirmar meu compromisso com o presidente do PMDB em apoiar o candidato para o Executivo Municipal escolhido por ele. Por fim, solicito do meu compadre e blogueiro Cláudio André, a quem muito respeito, uma reflexão maior da hora de postar matérias desta natureza, sem a devida consulta das pessoas citadas.

Paulo Dantas
Radialista

Postar um comentário

0 Comentários