Pré-candidato a vereador é assassinado

  Por Paulo Chancey Junior com Sertão 24 Horas
 Com todas as suspeitas de crime político, o pré-candidato a vereador de Santana do Ipanema, Nilson Queiroz Melo Junior, 58, mais conhecido como “Junior da Eletrobrás”, foi assassinado na tarde desta sábado (21) em uma chácara no povoado de Areia Branca, zona rural do município.
De acordo com testemunhas e também pela posição do seu carro, um Vectra de placa HZV 7727, Junior estava chegando na chácara de conhecidos e desceu para abrir a porteira, quando foi surpreendido por um home que teria chegado em um Golf Cinza e fez vários disparos contra o funcionário da Eletrobrás, que morreu na hora.
Presente no local, o delegado regional de Santana do Ipanema, Rubens Cerqueira, afirmou que irá solicitar imagens de câmeras de segurança do possível trajeto que a vítima fez até a chácara, para analisar qualquer movimentação suspeita.
Testemunhas, inclusive o presidente regional do partido da vítima, o PSDC, José Vaz, afirmaram que Junior não tinha problemas com ninguém, mas também não descartaram a hipótese de crime político.

Postar um comentário

0 Comentários