RECADO AO GOVERNADOR

Companheiros e companheiras.
Aproveito para enviar uma postagem publicada no blog do jornalista Inaldo Sampaio. Acho interessante por ser uma mensagem dirigida ao Governador Eduardo Campos, enviada por uma eleitora de Garanhuns que reside no Recife, se chama Nalva e vem acompanhando o doloroso processo eleitoral de nossa cidade. 
Vejam:
Jornalista Inaldo Sampaio
Estou utilizando seu blog para pedir ajuda. Faça chegar ao Governador Eduardo Campos, a angustia, a perplexidade dos homens e mulheres de bem de Garanhuns. Sou uma eleitora do Governador desde os tempos que ele disputou o primeiro mandato de Deputado Estadual. Não só eleitora, mas militante, de subir e descer os morros do Recife pedindo votos e divulgando seu nome. Sendo natural de Garanhuns, nos dias das eleições vou para minha terra votar e democraticamente eleger meus governantes. Portanto não acredito que o Governador Eduardo Campos esteja sabendo, tenha conhecimento da forma com que a Direção Estadual do seu partido vem tratando o Dr. Ivan Rodrigues. Não acredito, repito, que uma pessoa que dedicou uma boa parte da sua vida a família Arraes, seja massacrado, agredido e desrespeitado por alguns que em seu nome , Governador Eduardo Campos, tenta manchar um nome digno e honrado como o do Dr. Ivan Rodrigues. Não posso acreditar que Dr. Eduardo, educado nos princípios de Ana Arraes e nos exemplos do Dr. Miguel Arraes, fique de camarote assistindo o show de prepotência, de arrogância, de despreparo e escândalo moral que tem invadido minha querida Garanhuns. Chamar a justiça de “merda”, médicos de ladrão, dizer que seus aliados não servem sequer para pedir votos e que é o único candidato do Governador e ficar por isso mesmo, é uma inverdade. Tenho certeza que não estou enganada. O Governador Eduardo Campos não participa deste processo medíocre.
MATÉRIA ENVIADA POR MARLOS DUARTE

Postar um comentário

0 Comentários