Secretária de saúde pede exoneração do cargo

Da redação por Djalma Lyma 
O pedido de exoneração feito pela secretária de saúde depois de dois anos ainda é desconhecido por parte da população palmeirense. A Dra- Alexandra Ludugero entregou o cargo na manhã desta quinta-feira(26). Ludugerio assumiu o cargo em 2010 após as passagens do Dr-Welington Bento e Lucas Ribeiro irmão do prefeito James.

Durante este tempo Alexandra vinha recebendo críticas não só pela população mais por alguns vereadores do município. Durante a segunda sessão ordinária deste ano realizada na câmara municipal a vereadora Marta Gaia usou a tribuna para fazer duras críticas a secretária. Segundo Marta na oportunidade teria procurado falar com a secretária por três vezes e a única resposta que teve era de que a mesma se encontrava em Maceió. “Se nós vereadores temos dificuldade para falar com ela imagine a população, a saúde de Palmeira está caos, é lamentável o que está acontecendo. Disse a vereadora.

Essa já é o terceiro cargo entregue este ano. Entregaram os cargos, Márcia Souza (educação) Edla Canuto (Ação Social) e agora Alexandra Ludugerio (saúde). O prefeito James Ribeiro deverá anunciar nas próximas horas quem ficará a frente da secretaria de saúde.



Postar um comentário

0 Comentários