FILHO DE PAULO PINTOR FALECE APÓS SOBRAR NUMA CURVA EM BREJÃO

TALISSON SOARES
A reportagem do Blog do Poeta neste momento se encontra na casa da senhora Gileuza Maria Soares, mãe do Paulo Pintor, falecido vitima de acidente há 22 dias passado na imediações da entrada de Correntes. Hoje por volta das 4 horas da manhã, o jovem de 19 anos, Talisson Soares, filho de Paulo Pintor, sofreu um acidente fatal, deixando este mundo muito jovem. Segundo, informações, ele teria sobrado numa curva entre Brejão e Terezinha, mais precisamente no Sitio Pedra de Fogo, onde existia a fábrica de asfalto. Ontem à noite, Talisson Soares, teria participado de uma festa na Casa de Show Armazém e por volta das 4 horas da madrugada, teria oferecido uma carona a uma jovem que conheceu na festa e que residia na cidade de Brejão. No percurso pela PE-218, Talisson, perdeu a vida e a jovem escapou com escoriações. Neste momento, o corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru e o sepultamento deverá acontecer nesta segunda-feira.
Segundo, Nilda, tia de Talisson, após o acidente ele ainda foi socorrido para o Dom Moura em Garanhuns, mas, devido as gravidades do acidente, já que quebrou uma das pernas, e a maior pancada na região do tórax. A jovem que estava com ele na hora do acidente, já foi liberada pelo hospital. Outras informações, constam que ele teria ingerido bebiba alcóolica durante a festa, e a moto, uma BIZ 125, que ele pilotava, era da tia Nilda. Neste momento, já há uma grande aglomeração de pessoas procurando informações na casa da avó dele, situada à Rua Mário Melo, 105, centro, Bom Conselho.
O jovem Tálisson Soares, após a morte do pai, há 22 dias, andava depressivo e falava para os colegas que estava com vontade de morrer num acidente do mesmo jeito de seu pai. E não é que aconteceu?

Postar um comentário

0 Comentários